quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

8 MUMIA concorrendo ao Premio Mixsórdia 2010


Pelo segundo ano, eh promovio o Prêmio Mixsórdia, única premiação de BH voltada para o segmento de cultura e diversão que prioriza eventos locais e alternativos.

Foram estes dois critérios que sao seguidos na hora de levantar, entre as mais de mil dicas veiculadas em 49 edições, os indicados nas 14 categorias deste ano. A votação é aberta, pela internet, até as 23h59 do dia 15/01/2011.

A ideia é fazer uma retrospectiva de 2010, para lembrarmos e celebrarmos a miscelânea de aconteces em Beagá, que está cada ano mais pulsante – mérito este a ser compartilhado pelos organizadores e pelo público.

Destacam-se como hors concours iniciativas autônomas em diálogo com a cidade, caso da Praia da Estação, do Carnaval de rua e do Vendendo Peixe, ocupação artística no terceiro andar do Mercado Novo que teve participação da equipe do Mixsórdia na organização.

Também ficam de fora da votação eventos consolidados no calendário cultural de Beagá, como o Forumdoc, o FID e o Festival de Cenas Curtas no Galpão Cine Horto.

O Mixsórdia deseja que nesta próxima década os belo-horizontinos tenhamos ainda mais disposição para sair da inércia e arranhar o diverso.

O resultado do Prêmio Mixsórdia 2010 será divulgado no dia 19/01/2011.

O MUMIA pelo segundo ano consecutivo esta concorrendo a melho evento em cinema e video. Para votar bastr acessar o site www.premio.mixsordia.com

Nenhum comentário: