domingo, 8 de janeiro de 2012

Oito noites de loucuras de Adam Sandler – 2002


Dirigido por Seth Kearsley essa inusitada animação traz o astro Adam Sandler em seu primeiro filme de animação. O filme é passado durante as festas de fim de ano e é estrelado também por outros astros de dublagem como Lon Lovitz, Rob Schneider e a super modelo Tyra Banks.

O filme não foi sucesso de publico e critica por suas inúmeras piadas de cunho sexual contando até com renas carinhosas que fazem de tudo para ajudar o pequeno e peludo técnico de basquete da cidade de New England, Whitney.

Whitney vive junto a sua excêntrica Irma que vive reclamando do roubo de sua peruca de estimação. Mas o filme gira em torno do jovem Davey Stone (Sandler). Extremamente entediado, ele se mete em inúmeras encrencas e acaba sendo preso, Whitney o livra da cadeia com a intenção de colocá-lo para prestar serviços sociais a comunidade. Mas o seu ímpeto politicamente incorreto converte sua sorte em inúmeros problemas.
Com muitas reviravoltas o filme acaba funcionando como um teste para a conversão de Davey, incluindo a reaparição de sua antiga namorada.

Um conto de fadas as avessas onde o bem triunfa após se desenvolver em um ambiente hostil. Um bom filme que serve de exemplo para jovens que tentam se afirmar com suas idéias, mas descobre que a vida é para ser vivida em comunidade e não em torno de uma única pessoa.

Nenhum comentário: