quarta-feira, 23 de março de 2011

Disney cancela produção do remake da animação “Yellow Submarine”


Postado por Léo Francisco sobre Notícia em 16/03/2011 às 00:02
http://www.planetadisney.com.br/noticia/disney-cancela-producao-do-remake-da-animacao-yellow-submarine/


Não foi surpresa nenhuma, que após o fracasso (teve orçamento estimado de 150 milhões de dólares e conseguiu faturar míseros 6,9 milhões de dólares no seu fim de semana de estreia) da estreia do novo longa-metragem de animação do diretor Robert Zemeckis, “Marte Precisa de Mães” (Mars Needs Moms), a Walt Disney Pictures anunciou, na noite de ontem, que o próximo projeto do diretor, o remake da animação “Yellow Submarine“, dos Beatles, está oficialmente cancelada.

A noticia veio do site The Hollywood Reporter, que afirmou que Zemeckis estaria estaria enfrentando problemas para aprovar o orçamento da produção, além da apresentação que seria feita para Beatles e seus herdeiros foi inúmeras vezes adiada e uma nova data nunca conseguiu ser marcada. Vale lembrar, que o diretor e produtor do animado, tem o direito de ver com outros estúdios de cinema, se eles topariam produzir o projeto, agora que a Disney não se interessa mais.

Os quatro atores escolhidos para viver os Beatles eram George Harrison (o ator Cary Elwes), John Lennon (o ator Dean Lennox Kelly), Paul McCartney (o ator Peter Serafinowicz) e Ringo Starr (o ator Adam Campbell). Além disso, o estúdio estava negociando as licenças para conseguir o acesso às 16 canções do grupo The Beatles para o longa-metragem, originalmente assinado pelo canadense George Dunning.

A nova versão de “Yellow Submarine“ estava programado para estrear nos cinemas em 2012, mesmo ano das próximas Olimpíadas de Londres.

Nenhum comentário: