quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ANIMANIA - QUE VOZ É ESSA?


Mais um programa inédito que irá ao ar Domingo (13/09/09) as 19 horas pela TV Brasil. A boa notícia é que o programa, único no Brasil dedicado a animação, agora será transmitido pela TV Cultura. Parabéns ao Quiá e toda a sua equipe que comprova que se pode fazer programa de qualidade na Televisao aberta.

Aliás o último filme do Quiá estará em exibiçao no 7 MUMIA. Uma obra prima da recente animaçao brasileira que representou o Brasil no Festival de Cannes e foi um campeão em prêmios no Brasil.


Neste programa, Zeca precisa dublar uma animação e convoca Seth para ajudá-lo...
eles aprendem sobre dublagem ao vivo, técnica usada para dublar os filmes do animador francês Michel Ocelot, na Mostra Infantil de Florianópolis.
O dublador Guilherme Brigss aparece no estúdio prá dar dica dos segredinhos ao se dublar um desenho e mostra seu trabalho na série animada brasileira “Quarto de Jobi”, de Andrés Lieban.

No Catavento, Otávio augusto, ator de múltiplos talentos fala das vozes que fez para o filme “Disputa Entre o Diabo e o Padre pela Posse do Cênter-forna Festa do Santo Mendigo”, de Eduardo Duval e Francisco Frata.



FinalmenteSeth começa a falar com várias vozes diferentes...será que ele aprendeu a dublar?

Nenhum comentário: