quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

9 MUMIA - PREMIAÇÃO


Para quem pensa que somos ousados, desta vez vai se surpreender. A premiação da 9 MUMia - Mostra Udigrudo Mundial de animação aocntecerá na virada do dia 03 para o dia 04 de dezembro. Na virada mesmo porque a premiacao começa as 00:00 do dia 03 e adentra a madrugada no Mercado das Borboletas.

A VIRADA DO MERCADO – EXPERIMENTO I



A VIRADA DO MERCADO – EXPERIMENTO I será o primeiro experimento realizado no Mercado das Borboletas com a interação de todas as artes espalhadas e juntas em 4.000 metros do terceiro andar do MERCADO NOVO.Todas as artes integradas a um mesmo espaço, interagindo e se interpenetrando durante 32 horas de evento, de 15 horas de sábado às 22 horas de domingo, nosdias 03 e 04 de dezembro, marco zero da arte belorizontina.

A Virada do Mercado marcaa ocupação efetiva do Mercado Novo pelo Mercado das Borboletas que, depois deimplantado será a primeira incubadora de empresas artísticas e um espaço 24 horas para produção e fruição da arte das Minas Gerais e do Mundo.

Nas trinta horas desta primeira VIRADA desfilarão pelos palcos das Borboletas a arte belohorizontina,num caleidoscópio que revela a essência da produção cultural mineira, artistas juntos, artes integradas. Raiz de nossa identidade cultural BH mostra suamúsica, vídeo, cinema, TV, artesanato, artes visuais, teatro, dança, gastronomia...Prepare-se para esta MARATONA dos sentidos!!!!!!!!

Atrações confirmadas:

15hs Choro Livre com osgrupos FLOR DE ABACATE E SARAU BRASILEIRO – participações especiais: GabrielGuedes, Rodrigo Torino e Warley Henrique

19hs – Tropicália

20h30 – Lênis Rinno

22hs Banda 9ora

23h30 Banda Insana – Casa daInsanidade Mental

24h - Cine MUMIA / premiação

1h – Falcatrua

2h30 – No VOICE

4hs – Meldas

5h30 – After party – Léo Ziller

10hs Velha Guarda do Samba

12hs – Cantilena

14hs – Dona Jandira

16hs – Mercado do Samba

19hs – Oncotô

20hs – Deskarreggae.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, Sávio!
Estará no nosso blog jajá. Pretendemos um dia fazer algo parecido, aqui temos um grande problema de espaço.
E quando teremos a MUMIA aqui em Teófilo Otoni?
Grande abraço.

Sávio Leite - Director disse...

Ano que vem ja poderiamos pensar. que tal pensarmos ja no inicio, assim quando lançarmos a nossa convocatoria em março ja tenhamos definido isso. Topa?
Um abraço

Anônimo disse...

Topamos sim Sávio.
Nossos contatos:
brunobento@mucurycultural.org
33-8886-4097 (bruno bento)
31-9664-8181 (Michelle Freitas)
33-3522-4097 (bruno e michelle)