quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Inscrições encerradas


A MUMIA – Mostra Udigrudi Mundial de Animação chega a sua 6a edição e este ano acontece de 03 a 09 de novembro na Sala Humberto Mauro no Palácio das Artes em Belo Horizonte.

A edição deste ano conta com filmes premiados ao redor do mundo e de diferentes nacionalidades: Alemanha, Suíça, Japão, Bélgica, Espanha, Austrália, Holanda, Suécia, Colômbia, França, Estados Unidos, Portugal, Croácia, Polônia e Turquia, além de mais de 70 animações brasileiras, muitas delas, também premiadas, o que confirma a boa safra da produção mundial.

Estão programadas mostras especiais do Festival de animação e videogames LOOP da Colômbia , do FLIP - Festival Internacional de Cinema de animação de Valparaíso, Chile, do premiado realizador paulista Victor-Hugo Borges (autor do desenho do catalogo e do cartaz), alem de vários trabalhos da Escola francesa Supinfocon.

Breve toda a programaçao

* Frame de Dzien - Piotr Szczepanowicz - Polônia - 2007
Que participou importantes festivais, ganhador dos premios:
Ogólnopolski Festiwal Autorskich Filmów Animowanych OFAFA w
Krakowie 2007- second prize, V ANIMATED FILM FESTIVAL ReAnimacja 2008
- Honourable Award, 48 th Krakow Film Festival 2008, International
Animation Festival Hiroshima 2008,27. Koszalinski Festiwal Debiutow Filmowych 2008- Honourable Award,Animasyros 1.0 International Animation Festival 2008.

Um comentário:

Marko Umorista disse...

P-R-E-C-I-S-O entrar em contato com vocês, URGENTE
meu contato, no meu site .

Grato, bom festival

Marko Ajdari&#263
Neorama dos Quadrinhos
A maior newsletter da Nona Arte do Mundo
http://www.neorama.com.br/